20 de junho de 2012

Oooiii!



Oi gente!

Tudo bem com vocês? Eu tô super empolgada com esse blog, confesso. Tenho tanta coisa pra escrever... Vou aproveitar que ainda tenho um tempo livre pra atualizar ele rapidinho... Até tenho uma lista de intensão de posts... Vê se pode!

Bom, o intuito desse blog inicialmente é manter minha família e amigos aqui do Brasil atualizados sobre o que eu irei viver nos EUA. Fiz pensando especialmente na minha mãe que não é muito chegada em skype e msn... Até achei melhor que assim eu só preciso explicar tudo uma vez só!

Vou elaborar posts de acordo com o meu processo, e depois que eu concluir essa etapa (estou na fase pré-visto), vou postar coisas que eu acho importante outras APs saberem, como exemplo: como fazer o vídeo, como escolher agência, horas com kids e coisas do gênero. Eu que fui durante anos aspirante a Au Pair sei muito bem quanto um blog ajuda... E tem MUITOS blogs ótimos por aí que explicam TUDO o que devemos saber sobre o programa. Também adoro acompanhar a vida das meninas que já estão nos USA, e fico aqui imaginando como será a minha... Que delícia!!

Só queria dizer à todos que estou SUPER feliz com minha escolha de agência, de família, de tudo!
Fiz meu match em abril e no dia 11 de novembro eu embarco para Denver, no Colorado. Serei Au Pair de um bebezinho que nascerá em setembro. Em um outro post eu falo um pouquinho mais da minha Host Family e sobre o meu processo de escolha das famílias.

Bom, era isso...
Quem tiver sugestões de posts pode me mandar que eu vou adorar escrever à respeito.

Gente, podem me add no Skype - se quiserem, claro.
carendalmas

Beijos..

0 comentários:

Postar um comentário